sábado, 2 de junho de 2012

Volta de Estrada - Abrantes/Fátima/Abrantes

Boas amigos...após uma grande ausência de publicações, hoje finalmente vamos dar umas novidades!
 Por volta das 9h30 da manha eu (Ricardo) e Paulican, pegámos nas nossas "asfaltistas" e rumámos em direcção ao Santuário de Fátima. Um percurso muito familiar às nossas lides de bikes.
 De Abrantes até à Chancelaria praticamente não ouve dificuldade de maior, sempre a rolar com poucas subidas dignas de registo. Chegámos Chancelaria, com 1h20m de andamento, seguia-se agora a unica subida digna de registo...foram cerca de 20m sempre a subir até ao Bairro.
 Do Bairro para o Santuário foi rolar a todo o gás pelas longas rectas até alcançar Fátima. Chegados ao nosso destino ouve as habituais fotos da praxe, altura também para por uma velinhas e rezar um pouco.
 Paragem numa pastelaria, para comer uma sandes e beber um café...e siga viagem para Abrantes, desta vez já com menos dificuldades pois a subida do Bairro a descer faz-se que é um mimo. Passadas 2h estávamos a entrar às portas da nossa cidade, mas antes ainda ouve as duas habituais contagens de montanha finais, que a mim já me custaram um pouco, pois ainda estou pouco habituada a aventuras estradistas....
 Distancia Percorrida: 130km
Tempo gasto: 04h15m

Sem comentários:

Enviar um comentário