domingo, 26 de fevereiro de 2012

Manha Domingueira Ligeirinha

Mais uma saída para os nosso treinos matinais de btt! Hoje foi uma volta muito ligeira, com um ritmo de para arranca a marcar presença durante...Os tivemos a presença de Anibal, FF, João, Tiago, Nelson, Ricardo e mais a companhia de quatro companheiros de pedaladas.
Arrancámos de São Lourenço já o relógio passa das 9h, tomando como destino os Single Tracks do vale da ribeira do Casais. Seguimos assim em amena cavaqueira e desfrutando de algumas belas descidas pelo meio...
Fizemos os habituais carreiros das cábras, seguindo depois para o Single Track do Sardoal
Fernando a dar um ar da sua graça...este menino tem porras!
Do Sardoal apontou-se azimutes para os Valhascos, seguindo então para o Pouchão...rolando pelos olivais em direcção a Alferrarede Velha. Para o final da volta estava destinada uma voltinha do belo circuito do Pt Open XCR, junto ao estádio municipal.
Antes da diversão no circuito ainda ouve tempo para uma bela ascensão ao Castelo Abrantes, pelo subida do "homem das batatas", altura onde já deu para transpirar alguma coisa ;-). E foi assim que demos um giro de btt, com uma agradável manha e com alguns momentos dedicados ao aperfeiçoamento da técnica, uma boa subida...e uma voltinha num circuito divinal.

Até para a semana...boas pedaladas

Sem comentários:

Enviar um comentário