sexta-feira, 7 de outubro de 2011

I Passeio BTT CADE

Boas amigos e seguidores das nossas pedaladas e aventuras!
No passado dia 5 de Outubro, feriado nacional (Implantação da Republica) desloquei me em representação do nosso team ao I Passeio BTT CADE, contando com a companhia de alguns amigos do BTTCabeçoDasAguias (Miguel, Ramalho e Pedro). Antes de começar a fazer o rescaldo fica já a informação que este passeio não teve qualquer custo, GRÁTIS GRÁTIS GRÁTIS, incluindo ainda seguro, dorsal, reforço, banho e o mais importante muito boa vontade dos organizadores e dos patrocinadores deste evento.
Levantamento Dorsais: Rápido e eficaz.

Percurso: Os 50km com cerca de 700m de acumulado, com piso bastante rolante, com paisagens agradáveis e estradões a pedirem punho enrolado. Pelo meio apareceram duas subidas impossíveis, mas nada que não se resolve-se com a bike as costas! A parte final foi a cereja em cima do bolo...3 singles track maravilhosos sendo um deles mesmo muito muito bom.

Marcações: Boas, mas podem melhorar nas mudanças de direcção, algumas muito em cima e em zonas rápidas deviam ter uma seta; frases em alguns pontos muitos agradáveis e divertidas; cruzamentos impecáveis com com escuteiros e pessoal da organização.
Abastecimento: Com tudo o que é necessário.

Banhos: 5 estrelas.

Lavagem de Bikes: Impecável

Com tudo isto o balanço final é mais que bom cinco estrelas, um evento gratuito mas com qualidade brutal a fazer ver muitas boas organizações que por ai se vêem mais!
Quanto a minha participação, também posso dizer que correu tudo pelo melhor, sem imprevistos nem problemas mecânicos...fui grande parte do percurso sozinho pois os 3 primeiros descolaram logo no inicio, eu ainda tentei acompanhar mas logo vi que não era andamento para mim, meti assim o meu ritmo e foi curtir ate final, conseguindo chegar em 4 lugar.
Ficam os meus sinceros parabéns a esta malta do BTTCADE, até uma próxima...grátis ou não faço questão de participar!

Sem comentários:

Enviar um comentário