segunda-feira, 15 de março de 2010

Rescaldo 4Horas BinTTage

Boas a todos!

Desde já ficam os parabéns ao grupo BinTTage! Não só pelo excelente dia de Btt que nos proporcionaram, mas principalmente pela iniciativa que tiveram, não esquecer que este evento apenas tinha como objectivo principal angariar fundos para a Liga Contra o Cancro.

Fizemos-nos representar com 3 equipas de 2 elementos, onde o principal objectivo era desfrutar dos trilhos e divertir-mo nos...e assim foi! De seguida fica um breve rescaldo:

Percurso: Muito divertido, com um pouco de tudo, estradão, single tracks, uma subida digna do seu nome.

Marcações: Não havia qualquer hipotese de se perderem...fitas, cal no chão, placas, pinos!

Elementos da Organização: 5 Estrelas

Banhos: Não poderemos opinar já que optamos todos por ir a casa

Lavagem de Bikes: Adequada

Lembranças: Impecável, sendo que pagando 5€ e parte deles revertem para a Liga Contra o Cancro, até tivemos direito a uma tshirt.

Dorsais: Do melhor...

Prestação da Equipa: Como balanço final penso que tivemos um balanço positivo, tendo até uma equipe no Top 10 AmigosDoPedalABTTeam 3 (João Eira e Daniel Pereira), onde se destaca a ultima volta de João Eira onde faz o seu melhor tempo, impondo um, ritmo abrasador. Quanto à equipe AmigosDoPedalABTTeam 2 (António e Aníbal) foram sempre muito regulares nas 4 horas, fazendo os seu melhores tempos nas ultimas voltas, quando a minha equipa AmigosDoPedalABTTeam 1 (eu(Ricardo) e Nelson) as coisas não correram tão bem como o desejado, já que eu ao fim de duas horas de prova tenho uma queda algo aparatosa onde "queimei" o cromado, ainda tentei continuar mas comecei a ter dores...tendo assim de abandonar, com isto o meu companheiro teve de levar com o resto da prova sozinho, mas sempre com um bom ritmo e por azar passa pela meta às 13h50...o que o levou a fazer mais uma volta!

Almoço: Tudo impecável, pessoas super bem dispostas e prestáveis...e as sandes e feijoada caíram mesmo bem, já para não falar nas imperiais fresquinhas!

Pontos Negativos: A minha queda e não poder continuar (ehehe). É de lamentar a todos os indivíduos que atalham neste tipo de "provas", uma coisa é ver um miúdo a atalhar ou uma pessoa menos bem preparada, já que estavam ali para experimentarem a fazer BTT, agora pessoal que está ali para "competir" ou a tensacar bons lugares nas classificações é vergonhoso!




Foi a primeira vez que o Team participou num evento deste tipo, nunca antes tínhamos feito resistências, para primeira resistência ficamos muitos satisfeitos e certamente voltaremos a participar numa próxima resistência. Quem sabe um dia umas 24Horas?!

Ass. Ricardo Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário