segunda-feira, 25 de maio de 2009

V Passeio BTT Bemposta - Rescaldo




Boas pessoal do pedal…

Como já hábito os AmigosDoPedal estão em todas, mais um passeio organizado pelo Bemposteam. Foi pena só ter ido eu (David):A partida estava programada para 8h30, mas como em todo o lado existe sempre contra tempos, por volta das 9h lá deram inicio a partida. Os primeiros 8km foram feitos km guia, pela aldeia de Bemposta, a partir dai foi-nos dado a indicação de quem quisesse seguir a seu ritmo que podia e quem não quisesse que poderia ir com os guias.Até ao primeiro reforço foi tudo muito bem organizado e balizado, depois para a frente é que ouve muitas queixas por parte de todos os que seguiram para os 50km, havia muitas zonas bem balizadas e outras que já não poderei dizer o mesmo, mas tirando essas zonas o percurso estava muito bom, com grandes subidas para quem gosta, zonas técnicas e grandes descidas que adoro. Tenho a acrescentar que deveriam informar melhor os participantes porque, banhos quentes foi para esquecer (nem velos), quem quisesse era só água fria.Quero desde já agradecer a toda a população das aldeias por onde passamos que deram grande incentivo aos bttistas, e sempre um ânimo para nos corredores.Esteve tudo muito bom, para o ano la estarei e espero que com os outros elementos do BttAmigosDoPedal….

Boas pedaladas =)

2 comentários:

  1. Boa tarde. Pois é, mais um passeio da bemposta que foi muito mal organizado, desculpem vir aqui comentar isto mas tem de ser para que o pessoal bttista nao continue a ser enganado:

    1º Briefing sem geito nenhum, nao deram informaçoes de nada, reforços, percurso, inclusive se passariamos mais que uma vez no mesmo percurso, foi só receber o guito da inscriçao e ta a andar;

    2º Nem o mísero dorsal arranjaram ao pessoal, mais uma vez digo, foi receber o guito da inscriçao e ta a andar;

    3º nao se recebem pessoas a pagar 12,50 e oferecere-lhes banhos como aqueles em balneários como aqueles, mais uma vez; recebeream o guito e ta a andar;

    4º Mais grave, caso seja verdade o que corre por aí, o pessoal da organizaçao nem sequer activou os seguros que nós, Bttistas pagámos.

    meus amigos , tenham alguma vergonha.
    Obrigado e boa tarde.

    ResponderEliminar
  2. É nuito mais vergonhoso não se identificar
    Enquanto aos Banhos falhamos no resto não tinhamos prometido mais do que aquilo que oferecemos.
    Ass: Filipe Oliveira (Jack)

    ResponderEliminar