domingo, 3 de maio de 2009

Maratona Portalegre 2009

"boas
pela primeira vez fui a meca do btt como ja e conhecida
vou deixar uns comentarios talvez aborrecidos para aqueles que sabiam ao que iam,mas como foi a primeira vez vou alargar me no meus comentario
depois de uma noite que mal dormi devido a anciedade de participar pela primeira vez e com os nervos em franja,pois fazer 55km seria a primeira vez,e a menina parada a 3 semanas pesava eu que ia ser um tiro no escuro,mas ate se fez,e nem foi por ali alem,e verdade que foi a um ritmo de passeio,mas passamos a critica em si mesmo:
partida a horas,sinalizaçao bastante boa,muito pessoal dos bombeiros,o heli,penso eu que nao existe em mais nenhuma,banhos frios,nada que nao soubesse bem para enrijar,mas o mais importante era o local,bastante aceado,reforços do melhor com fruta,barras energeticas,bebidas energeticas,que ate ofereciam para enxer os bidons, almoço sem demoras,muito bom em qualidade e em quantidade,pois bastava o prato tar vazio para aparecer logo o pessoal a perguntar se queriamos mais.organizaçao a meu ver exelente,e as pessoas locais a aplaudir e a ensentivar,as meninas do agrafador a desejar uma boa continuaçao de passeio.
percurso,sinceramente nao sei se foi muito duro,pois estava abituado a fazer so 25km nas meias maratonas que fiz ate este dia,e ate completei este de 55km,por isso axei que devia de ser mais ou menos isto que se praticava mais ou menos para estas distancia.
so tive pena de ir sozinho,de nao ir o grupo que da as voltas aos fds.
a nota claro so pode ser 5*****
e para o ano se o grupo quizer ir la estarei de novo"
by Nelson Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário