domingo, 17 de maio de 2009

Raid Btt Abrantes 17-05-09

Raid Btt De Abrantes – 17-05-2009


Boas meus caros amigos do pedal!

Pois é mais um magnífico evento de btt pelos lados de Abrantes…sim foi isso mesmo um magnífico dia de btt por estas terras.


A concentração para este evento foi na “cidade desportiva”, como combinado a hora de partida foi pelas 9h00, realizando então um aquecimento por asfalto, espectacular ver este grupo a percorrer as ruas da nossa cidade…partida oficial em São Lourenço, o grupo todo junto e lá foi dada a partida oficial, foi sempre a rolar em grande velocidades ate á zona de inicio da grande subida de São Simão, ultrapassada esta grande mas rolante subida rumamos em direcção á ribeira da Brunheta, passando pelo Carvalhal….Na Brunheta tivemos de superar a maior e mais difícil subida do percurso foi sempre a subir durante 1500m.

Daqui para a frente foi sempre em grandes andamentos até a ultima subida final antes da meta, altura esta onde ainda houve energias para um sprint!


Ponto Negativo: Marcações poderiam melhorar, principalmente nas zonas de cruzamentos com estradas de asfalto, muitas zonas sem controlo nestas situações.


Tirando isso tudo cinco estrelas…bem mais de cinco estrelas! Muitos parabéns á organização, esta cidade precisa de mais eventos.

Quanto ao almoço palavras para que…estamos tão bem habituados que nem vale a pena estar a descrever, só faltou memo conhecer a noiva.


Ate a uma próxima, esperamos que breve, o BttAmigosDoPedal certamente irá estar presente.

































Sem comentários:

Enviar um comentário