Fizemos -nos assim aos Trilhos por volta das 8h00, com a aldeia da Lousa como primeiro objectivo. Passando pelo caminho por bonitos e agradáveis trilhos já nossos conhecidos.
Mais uma vez o amigo Paulican a fazer uma das suas....duas tigeladas fresquinhas acabadinhas de fazer, dentro do seu Camelbak. Que bem que souberam...
As bonitas cerejeiras já com as deliciosas cerejas...bttista que é bttista come sempre fruta da época e bem que estas souberam
Ficou para trás as cerejeiras do Monte Cimeiro e começas mos a entrar nas bonitas paisagens serranas, com trilhos ao nosso gosto...ora sobe ora desce, onde as descidas são alucinantes e as subidas são de ficar com os cabelos em pé.
Primeira travessia da Ribeira do Codes, aproveitamos para refrescar as correntes...pois os 2km de subida que se seguiam era de todo importante arrefecer as máquinas.
Chegados ao Penedo Furado começam as vistas e as paisagens que dificilmente conseguem passar despercebidas e dificilmente saem da nossa memória
Paulican a treinar a sua técnica, tá um ÁS
Autênticos Postais...amigos como podem ficar em casa com maravilhas destas a porta de casa, deixem os sofás e venham ver com os seus próprios olhos!
Autênticos Postais...amigos como podem ficar em casa com maravilhas destas a porta de casa, deixem os sofás e venham ver com os seus próprios olhos!
Divinal, mas que bem sobe...pena foi a pancada que mandei com o joelho numa rocha (rsrsr) faz parte!
Refrescados fizemo-nos ao caminho de regresso, que para mim foi um pouco complicado pois o joelho estava a ressentir se da pancada...mas com algum sacrifício lá chegamos a Abrantes por volta das 13h e com uma magnífica manhã de BTT com 60km de belos trilhos percorridos!
Sem comentários:
Enviar um comentário