terça-feira, 16 de agosto de 2011

I Passeio Amigos do BTT de Vale De Horta

Boas amigos e seguidores deste blog!
Desta vez venho partilhar convosco uma excelente manha de BTT que culminou num excelente almoço nas festas de Vale de Horta, realizadas no passado fim de semana!
A grande dificuldade deste passeio tinha somente a ver com a noite anterior...pois bem, festas de Verão é sinónimo de uma grande ingestão de muitos líquidos cujo o nome se dá imperial...e para não me alargar muito posso dizer que ouve meninos que por volta das 5h da manha ainda andava nessa rica!
Das muitas promessas de presenças...apenas alguns resistiram ao duro treino da noite! Sendo os bravos guerreiros: Paulo Jorge (Ganso), Nelson, DJ, Aníbal, Sérgio Nisa, Rui, Vítor, Filipe Benvindo, António João, Pedro Fortuna, Ricardo, Peixe e a grande contratação Alexandre Fortuna, com apenas 7 anos fez ver muitos, pois pedalou ao mais alto nível!
Por volta das 9h partimos do recinto de festas, antes da saída ainda ouve tempo para o Sr. Padre nos desejar boa sorte para a volta!

O pelotão lá seguiu em ritmo de amena cavaqueira pelos belos trilhos da nossa zona...aqui o objectivo era mesmo convívio!


Aqui a nossa mascote que completou com distinção este magnifico passeio...mesmo com 7anos percorreu 25km está de parabéns o puto!

Os AmigosDoPedalABTTeam em grande neste passeio!
O pelotão pelos longos estradões!
O melhor foi deixado para o fim...
Um magnifico Single Track onde todos mostraram a técnica apurada
As JORBIS fizeram-se representar em massa!
Rui à ultima da hora arranja um verdadeira relíquia das bikes...com suspensões de ultima tecnologia!
Ganso a mostrar os seu dotes de técnica
António no relax...a curtir o trilho!
Chegamos assim ao fim da nossa passeata, 45km percorridos e com direito a um grande almoço nas festas, onde agradeço ao elemento do nosso grupo Paulo Jorge (Branquinho) que deixou de ir pedalar para nos servir e tratar do almoço! Para o ano há mais...

1 comentário:

  1. BOAS
    Só quem não esteve presente é que não sabe o que perdeu, muito convivio, ritmo de passeio, ritmo digno de uma prova com classificaçao, banho divinal (falta os cabides para pendurar a roupa) almoço do melhor, pois para mim ou é porco no espeto ou grelhados, e desta vez os grelhados eram frangos melhor ainda, bebida ate apetecer e no final tudo isto com um custo abaixo dos 10€.
    Depois disto para o ano outra vez.

    ResponderEliminar