domingo, 14 de novembro de 2010

Nas Bordas Do Castelo de Bode

Boas amigos e seguidores das nossas aventuras!

Bem hoje lá fomos mais uma vez para as manhas domingueiras de BTT, apesar do tempo estar um pouco para o nublado e com ar de chuva lá seguimos nós para os trilhos.

Hoje foi uma volta totalmente na busca de trilhos novos...uma descoberta autentica, sempre com o espírito que em caso de duvida escolher o trilho que fosse mais a subir (rsrsrs). Com isto seguimos de São Lourenço em direcção ao Carvalhal, Brunheta, Atalaia, Souto, Bioucas, Meixieira, Cabeça Gorda, Bairro Fundeiro, Aldeia do Mato, Pucariça, Abrançalha e final São Lourenço (penso que me esquecia de alguma aldeiola que passamos pelo meio do percurso...).

Foi sem duvida um percurso com paisagens fantásticas, com descidas alucinantes e claro está com subidas divinais, por este lados não há grande alternativa ou se sobe ou se desce...posso dizer que foi um constante de subidas! Fizemos assim 52km sempre com boa disposição e com vontade de alcançar o topo das longas subidas, pois as paisagens valiam mesmo a pena!!!

No local do costume os Ricardo, João, Paulican e Nelson...repletos de vontade para curtir uma bela manha de BTT

Single das raizes, muito bom mesmo...pena ainda estar muito escorregadio! Aqui quase que uma colisão em cadeia...

Bem o objectivo desta foto era ter ficado com a barragem como pano de fundo...mas algo correu mal
Paisagens fantásticas...


Por esta altura meio "perdidos" sem saber ao certo onde nos encontrávamos, metemos conversa com o miúdo...lá ficamos a saber que estávamos na Ameixieira. Aproveitamos para lhe perguntar por trilhos para sair dali...a meio da conversa vira-se o miúdo: "não vão por ali porque não conseguem, nem eu com a minha bike consigo" , que grande bigode levamos, uma chapada com luva branca
Cafézinho no Café do Rui (Bairro Fundeiro)
Percorremos assim 50km com muito boa disposição e com muitas muitas subidas pela frente...foi mesmo um dia dedicado à subida.
Até para a semana...
BOAS PEDALADAS

Sem comentários:

Enviar um comentário