sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Manha Domingueira do Furo

Boas companheiros!

Hoje mais uma vez saímos para os trilhos em busca de uma bela manha de BTT. Assim sendo à partida alinharam Nelson, João Dias, Tonho Zé e eu (Ricardo)...ponto de encontro capela de S.Lourenço, pois desejávamos ter uma volta abençoadinha.Por volta das 8h00 lá íamos nós em direcção aos trilhos, aproveitamos então para fazer algumas partes do percurso da nossa Meia Maratona do próximo dia 26. Nos primeiros 5km da nossa volta surge o primeiro furo do dia...João fura! Situação resolvida, la continuamos nos a desfrutar desta fantástica manha para a pratica do BTT.

Perto do Sardoal momento para se começar a inventar e la vamos nos dar a zonas sem saída!Quer dizer saída teve...após o João conseguir abrir caminho pelo meio de um balseiro enorme (rsrsrs)

Em pleno parque de merendas do Sardoal eis que o amigo Nelson se lembra de por á prova os seus pneus tubelss...conclusão rasgo no pneu! Mais umas comédias para ver se o liquido vedava o furo...mas nada, pois não podia vedar....praticamente não tinha liquido.

Situação resolvida com um câmara de ar....lá seguimos sempre na conversa a desfrutar e abusar das zonas mais rápidas e nas subidas há que puxar pelas burras!
Na parte final desta nossa volta o amigo João na subida do dia....e contemplado com mais um furo...por esta altura já se tinham esgotado as câmaras de ar, nada melhor que utilizar um fantástico remendo rápido!

E foi assim que passamos mais uma manha em boa companhia, pedalando e desfrutando de trilhos fantásticos, perfazendo 52km.

Já me esquecia, ficam as fotos:

Sem comentários:

Enviar um comentário