segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rescaldo



Antes de mais um muito obrigado a todos os que participaram e principalmente contribuíram para este nobre causa, ajudar na recuperação da Rita Pinheiro. Penso que hoje a cima de tudo conseguimos todos mostrar que nesta nossa modalidade, que para a grande maioria é apenas e unicamente um passatempo se consegue fazer coisas muito bonitas como conseguimos fazer hoje!Nós como organizadores amadores deste evento fizemos de tudo para que nada falha-se...temos noção que cometemos alguns erros quanto à falha da marcação numa das partes do percurso para os primeiros do percurso dos 20km, fui unicamente da nossa responsabilidade...uma falha de previsão! Lamentamos muito e mais uma vez peço desculpa por esta falha.
Queremos também aqui fazer mais uma vez um agradecimento a diversas entidades que nós ajudaram deste o inicio desta iniciativa, tais como: Camara Municipal de Abrantes, Cruz Vermelha de Abrantes, PSP Abrantes, Grupo de Escuteiros de Abrantes, Centro de Paroquias de Abrantes (Sr.Padre Zé), a todos os nossos patrocinadores e claro a todos que alinharam nesta causa.

Um muito obrigado também ao grande amigo do nosso grupo CHAMUSCO, que tanto deu de si nesta organização e claro também ao grande MILTON que estava sempre a mil à hora para que todo corre-se na perfeição!

Deixem as aqui as suas opiniões, fotos...partilhem com todos nós!

Para já fiquem com esta fotos http://picasaweb.google.pt/BTTVDH/APedalarPorUmSonho#

Durante o decorrer da semana vão aparecer muitas mais fotos!

Sem comentários:

Enviar um comentário