domingo, 8 de agosto de 2010

BTT na Praia (Verão da Foz 2010)

Boas a todos os amigos do pedal, mais uma vez a equipa de btt AmigosDoPedalABTTeam, estiveram numa grande aventura de btt na Foz do Arelho, um passeio magnifico.
Conforme combinado estava toda a comitiva no ponto de encontro (Quartel Militar de Cavalaria) e á hora certa pronta para partir para esta excelente aventura de btt, que recomendo.
Nesta aventura estiveram presentes Eu (F.F), Aníbal, Nelson, e os amigos Chamusco e Sérgio, tudo boa malta do pedal amantes destas aventuras.
Deixo desde já uma palavra de agradecimento á entidade organizadora, (Btt Caldas) pois o passeio foi magnífico bons trilhos, excelentes single tracks, uma vista espectacular em volta da lagoa de Óbidos ,nota máxima para este passeio tudo malta cinco estrelas, tivemos de tudo até deu para fazer btt em pleno areal, e depois o regresso de barco para o ponto de partida foi fabuloso, pois do outro lado esperava-nos um delicioso pão quentinho com chouriço e uma bebida fresquinha para acompanhar ,malta só vos digo ponham na vossa agenda este passeio de Verão, não se vão arrepender.
Boas pedaladas a toda a comunidade do pedal…..

Ass. Fernando Fernandes

Link Album Picassa clique AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário