domingo, 6 de junho de 2010

III Passeio Casa do Benfica de Abrantes

Boas amigos!

Mais uma edição do passeio da Casa do Benfica de Abrantes.
Os AmigosDoPedalABTTeam mais uma vez fizeram questão de marcar presença neste dia de convívio de BTT.
Na partida alinharam António, Aníbal, Fernando, Nelson, João, Paulican e eu (Ricardo).

Percurso: Bastante diversificado com um pouco de tudo, desde zonas de mais técnicas (Single Track Sardoal), subidas acessíveis e na grande maioria todas acessíveis e cicláveis…apenas uma parede no inicio seria escusada já que dificilmente alguém a consegue superar em cima da bike. Nesta grande diversidade de trilhos fomos sempre brindados com magnificas paisagens e um constante sobe e desce, já habitual aqui da nossa zona.

Marcações: Foram suficientes…contudo em algumas zonas muito em cima de mudanças de direcção existia alguma falta de indicação.

Reforço: Tudo o que era necessário…até as minis frescas! Apenas muito cedo para a distancia dos 50km

Quanto a levantamento e dorsais e banhos não nos podemos pronunciar pois levantamos os dorsais no dia anterior e banho foi em casa!

O passeio de uma maneira geral correu bem o todos nós, todos conseguimos alcançar os nossos objectivos…no decorrer do passeio contamos com uma corrente partida logo na parte inicial e uma queda mais aparatosa mas com nada de grave. E foi assim que chegamos todos ao fim dos 50km aos quais nos propusemos…

Almoço: Nada faltou…nem bebida nem comida! Talvez o porco no espeto soube-se melhor mas os grelhados também caíram bem.

Mais uma vez os parabéns a todos os elementos da organização que nos proporcionaram este dia de BTT, até á próxima edição.
APENAS UM REPARO, que em nada tem a ver com a organização, mais uma vez houve o atalhas do costume…fica mal pessoal! Se lutam por bons resultados lutem por eles, agora isso de atalhar não dá com nada, até se esquecem que isto é um PASSEIO

Deixo aqui um abraço ao companheiro que nos acompanhou em grande parte do percuso...o qual ficamos sem saber o nome apenas que é da Covilha. Os restantes elementos que não aparecem nas fotos seguiram na frente...nem as máquinas fotograficas os apanham ehehe!

4 comentários:

  1. O vosso companheiro da Covilhã chama-se Vitor Morgado.
    Abç

    ResponderEliminar
  2. Boas amigos, foi bom ver-vos de novo e como sempre em grande pedalada, e máquina fotográfica em punho, agora com equipamento novo, bem giro por sinal parabens a quem o escolheu, e como agora certos craques até já saem em revistas famosas e tudo,digo certos craques porque não é pra todos rsrsrs.
    eles também sairam na revista que é pra se lembrarem do treinador desse dia rsrsrsrs.
    Um abraço e Minde nos espera, mas cuidado que 50 kms não é pera doce eu cá só tenho gasolineeee pra 30 kms, mas espero ver-vos ao almoço rsrsrs.
    Antes de Minde ainda vou até Marvão Domingo,fazer a meia maratona,52 Kms se quiserem aproveitem a boleia aquilo lá é luxo.

    ResponderEliminar
  3. Boas amigo!

    Obrigado pelo comentário.

    Pois sem duvida que a foto do bikemagazine vai nos lembrar o treinador desse dia! Pena foi não aparecermos os 3..mas esse avião ganhou assas na descida que antecedia a ponte.

    Quanto a Minde é mesmo para me por à prova...muda mas é a inscrição para os 50km! Tudo se faz...e então com boa companhia ainda melhor!

    Um abraço
    Temos de combinar algo para Quinta Feira

    Ass. Ricardo Almeida

    ResponderEliminar
  4. ola companheiros da abtt team,sou o victor morgado da covilha e espero poder estar no vosso passeio por um sonho...ate la um abraço...

    ResponderEliminar