segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rescaldo Mega Passeio RHC

Bem chegou finalmente a hora de fazer o rescaldo deste magnifico Mega Passeio RHC.

Este passeio coincidiu com a nossa antestreia do equipamento oficial, não lhe chamamos estreia oficial pois essa fica para daqui uns dias com todos os elementos e com um almoço/jantar a altura de tal! Mas como se tratava de um passeio organizado por um dos nossos patrocinadores, resolvemos por bem usar os equipamentos!
Vamos lá ao que interessa;

Elementos do team à partida Nelson, Fernando, António, Aníbal, Paulo e eu (Ricardo); saímos assim de Abrantes por volta das 8h20, após de ter alguns imprevistos com as montagens dos suportes para as burras (é o que dá não fazer as coisas no dia anterior ehehe) problema resolvido lá vamos nós em direcção à loja do Henrique.

Levantamento dos Dorsais: Nada a dizer tudo a fluir na maior, nada de stress nem pressas pois o pessoal estava ali todo para se divertir!

Partida: Após ser feito o briefing , lá partimos nós em direcção ao centro de Torres Novas com o carro da Policia com “batedor” aqui deu para ver que estavam presentes mais de 100 bttistas.

Após entrar nos trilhos e rolar alguns km formam-se três grupos, guiados por elementos do BttAlmonda, pois este passeio era guiado e não tinha marcações. Assim forma-se 3 grupos com andamentos diferentes…andamentos para todos os gostos!

Os Trilhos: Meus senhores esta zona e esta Serra de Aire parece ser mágica, cada vez dá mais gozo andar por estes trilhos…as paisagens são excelentes, os trilhos magníficos, single tracks de cortar a respiração. O percurso estava muito bem escolhido e penso que bastante acessível, uma subida mais dura pelo meio mas completamente ciclável. Talvez se possa dizer que a zona com maior grau de dificuldade seria mesmo o magnifico single repleto de pedra, apesar de ter algumas zonas mais complicadas, conseguia-se fazer bem em cima da bike, isto se não se fosse colado a ninguém! Eu fiquei maluco com este single…

Após ser superada a primeira grande subida do dia
Valeu bem a pena os esforço...pois a vista é o que se pode ver

O pequeno Cancela sempre em grande, este miúdo vai dar muito que falar! É uma máquina a descer...só visto mesmo. FORÇA MIÚDO
Cá está a malta toda contente com os seus novos equipamentos

Chegados ao reforço...palavras para que, em plena serra com minis fresquinhas! Só poderia dar era minis em punho!
Disso gostas tu...

Foste apanhado...
Onde é que estão as minis...ainda eufórico após o dito SINGLE
Uma parte do famoso single
FF no seu melhor...
O homem que nunca recusa uma mini...uma verdadeira máquina, só de pensar que tinha dois tanques repletos de gelo e minis fresquinhas só queria era terminar o passeio o quanto antes
Bem o pessoal está todo com alta pinta nas fotos!

Pouco mais há a dizer...foi um dia magnifico de BTT! O espirirto deste passeio é completamente diferente de todos os outros...aqui temos o verdadeiro BTT!

Após lavadas as bikes e lavados os seus pilotos...dedicamo-nos a segunda parte do passeio, o merecido almoço. Tudo ao mais alto nível, o porco estava divinal e aquelas minis eram ouro sobre azul! E claro o convívio entre todos os participantes é espectacular...bem tão espectacular que eram 18h00 quando saimos da loja do Henrique! (Aqueles dois tanques repletos de gelo e minis...eram de deixar qualquer um maluco)

Henrique, Sara e a todos os elementos desta organização os nossos parabéns! Esteve tudo ao mais alto nível...PARA QUANDO O PRÓXIMO?

Agradecemos também as fotos que o amigo "Jon Lord" nos tirou, estão excelentes.

Ficam os links dos albuns:
Fotos Jon Lord

4 comentários:

  1. Excelente reportagem Ricardo,foi um bom passeio de btt,bons single tracks,excelente paisagem,malta cinco estrelas....
    FF.AmigosDoPedalABTTeam

    ResponderEliminar
  2. Grande Fotoreport

    Foi um prazer pedalar convosco.

    Mousas
    http://gcbarquinhense.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Boas boa gente!

    Fico contente por terem gostado do rescaldo...

    Em breve mais aventuras

    Ass.
    Ricardo Almeida

    ResponderEliminar
  4. de minis gostam vcs =P

    e so pa avisar que este abno DHU de abt la vou novamente a dar espectaculo xD

    abraço e boas pedaladas

    davi, AmigosDoPedalABTTeam (secçao radical =P)

    ResponderEliminar