segunda-feira, 5 de outubro de 2009

I Passeio BTT TSU - Tramagal

Boas! Mais uma manha de puro e durinho BTT.
Foi com muita satisfação que saímos do Tramagal, ficou a certeza de voltar numa próxima...desde já os parabéns aos elementos da organização, todos eles prestáveis e simpáticos, destaco também o pessoal que andou a e a escolher o percurso, muito bom trabalho, na nossa opinião um percurso muito bom, com um pouco de tudo...mas especialmente as brutais descidas e as longas e durinhas subidas, mas todas elas acessíveis e cicláveis. A nível de marcações estava muito bom, pessoal nos cruzamentos de estradas de asfalto, simplesmente 5 estrelas. Posso dizer que este reforço foi um luxo, só a magnifica paisagem valeu a pena...mas para la chegarmos tivemos de mamar primeiro a longa subida, sempre com o mar de Abrantes ao lado, a nível de alimentos o reforço estava perfeito.
A restante parte do percurso foi simplesmente magnifica, subidas duras QB, descidas rápidas, zonas para rolar, ribeiras para refrescar e uma zona de parte pernas muito durinho...mas as descidas compensavam bem o esforço.

Lavagem das Bikes: Bom
Banhos: Instalações poderiam ser melhores, mas sempre agua quentinha
Almoço: O frango estava uma delicia e as fresquinhas ainda melhor
Nota (0 a 5): 4
Dicas: Para a próxima tratem de arranjar uma lembrança para a malta, deixo já uma ideia...uma bela garrafinha de Casal Da Coelheira.


Foto-Report



















Sem comentários:

Enviar um comentário