domingo, 8 de março de 2009

Voltinha Dia da Mulher - 08/02/2009

Companheiros do pedal, como todos sabem este domingo foi o Dia da Mulher…não poderia haver dia melhor para iniciar a minha namorada nas andanças do BTT!

Assim sendo lá partimos nos para a nossa primeira aventura por trilhos, a partida foi em Alqueidão por volta das 14h30, seguimos com destino á Mato de Miranda, pelo caminho apanhamos longos estradões e paisagens muito bonitas com o verde bem presente nos campos; quase já em Mato de Miranda fizemos uma descida muito divertida, onde a minha namorada me surpreendeu ao fazer a descida sempre a pedalar e a desfrutar da descida, no final da descida fizemos uma divertida passagem por um túnel que atravessa a linha do comboio…seguimos então por zonas de planície com paisagens fantásticas, e com a presença de patos bravos, coelhos...estávamos a pedalar em plena reserva natural! Tomamos então uns trilhos que nós levaram a uma zona de Gado Bravo, tivemos mesmo de voltar para trás, era uma quantidade enorme de touros. Rumamos então de novo a Mato de Miranda, fazendo uma paragem num cafezinho para restabelecer energias…Seguimos então em direcção a Alqueidão por asfalto e também por trilhos!

Foram feitos 25km, foi muito bom visto que a Cátia á muito que não pegava numa bicicleta, nas descidas é sempre a curtir, e nas subidas lutou sempre para as superar…foi sem dúvida um passeio 5 *****, para repetir imensas vezes!

Muitos parabéns Amor, tiveste 5 *****

Para a semana mais ;-)




















Sem comentários:

Enviar um comentário