quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Foto-Report BTT Inverno S.Lourenço

A partida foi dada como previsto às 9h30m, contando com 180 Bttistas para este evento, divididos entre passeio 30km e maratona 60km, com as más condições climatéricas ouve muitas desistências na maratona passando assim muito participantes para o passeio.

Partimos assim a rolar por entre muita lama e debaixo de chuva sempre por trilhos muito divertidos e com paisagem espectaculares!

Até ao primeiro abastecimento em São Simão foi praticamente sempre debaixo de água…nesta fase o percurso ainda se podia dizer rolante, muita lama, poças de água que mais pareciam barragens, mas nada de especial. Um pouco antes do primeiro abastecimento somos brindados com uma espectacular descida completamente enlameada já com muitas valas das diversas bikes que por lá já tinham passado, foi sempre a curtir ate São Simão! Após restabelecidas as forças no abastecimento lá continuámos…rolando um pouco por alcatrão, chegando então uma das partes mais complicadas e ao mesmo tempo mais duras do percurso (pelo menos dos 30km) mas também muito espectaculares…foi sempre a curtir por entre lama e mais lama sempre a grande velocidade!
Foi sem duvida um passeio/maratona bastante dura…foram poucos os que terminaram os 60km e ate mesmo os 30km. O nosso David inscreveu-se para a maratona e cumpriu os 60km, mesmo com muitos problemas de mecânica na sua bike, desde já ficam os parabéns para ele.

Quanto á organização esteve tudo á maneira, tirando a má qualidade dos impermeáveis e apenas uma maquina para lavar as bikes, tornou-se muito complicado. De um aspecto geral para o nosso grupo esteve tudo 5 estrelas. Muitos parabéns, continuem assim!


1 comentário:

  1. Boas, sou do bttcabecodasaguias e preciso de falar c um de vos urgentemente.968599886

    ResponderEliminar