Assim sendo hoje foi dia de nos fazermos aos trilhos, para ir começando a limpar os excessos que foram e vão ser cometidos por estes dias!
Alinharam para este desafio os habituais, habitues destas andanças eu (Ricardo) e Paulican.
Como de costume ponto de encontro foi na capela de São Lourenço pelas 8h30...o frio era mais que muito, posso dizer que estava um verdadeiro manto branco. Optamos por fazer a volta para o lado Sul do concelho. Seguimos de em direcção à pedreira do Rossio, tendo a primeira e talvez a única grande subida do dia!
A paisagem vale bem a pena todo o esforço para alcançar o topo...mas hoje especialmente difícil não foi fácil o alcançar do topo! Os excessos do Natal fizeram mossa...vinhos/bagaceiras/beirões e afins não se deram lá muito bem com a dita subida! No topo viveram momentos de dureza cabeças e estomagos tiveram duros momentos!
Mas como nem as chamadas RESSACAS nos deitam a baixo fizemo-nos os trilhos e lá fomos nós na busca dos nossos belos trilhos!
Chegados a São Miguel o nosso estado não era dos melhores...foi altura de tomar a dose de cafeína matinal! E apontar azimutes para a Mata dos Ingleses
Feita a Mata dos Ingleses fomos até a Bemposta, seguindo então para São Facundo.
Desde São Facundo até chegar ao Rossio foi só comédias pois fomos sempre por trilhos que não conhecíamos, muitos deles sem saída...mas la arranjamos solução e conseguimos alcançar o nosso objectivo! Mas levou o seu tempo (rsrsrs)
Aproveitando as fantásticas paisagens do rio Tejo para tirar as fotos do costume...
Sem comentários:
Enviar um comentário