sábado, 26 de março de 2011

II Rota Da Tigelada by Nuno Jorge

Pois é meus amigos, hoje realizou-se pela segunda vez a já famosa Rota da Tigelada, organizada pelo Nuno Jorge...como o nome diz e bem hoje andou-se sempre na rota da Tigelada, mas sempre na companhia de bons e belos trilhos!

Alinharam 13 Bttistas para este passeio...todo ansioso pela bela tigelada






Iniciou-se o percurso com uma bela passagem pelo já famoso Cambera de Abrantes


Após o ultimo fim de semana já ser de terreno seco, voltamos à lama e as poças de água..como todos sabemos faz muito bem à pele!

Altura de afinar a técnica e fazer uns drops de por os cabelos em pá! Estes homens não têm emenda..este Nuno sempre a surpreender!
Ex-Campeão Nacional a demonstrar os seus dotes técnicos...quem sabe nunca esqueça!

Refeitos do singel track do Sardoal...altura de apurar os dotes de subida

Paulo a estrear-se em bicicleta rígida...no final esta aprovada esta bela e simples montagem




Após cruzar o bonito vale da Rosa Mana eis que chegamos às famosas tigeladas... tenho a dizer que são das melhores que comi até...melhores e maiores!
Eis tá tudo com um belo exemplar do doce mais tradicional de Abrantes...já tudo queria ficar por aqui! Mas em poucos minuto falou-se em almoço, açorda de sável e arroz de lampreia; escusado será dizer que foi tudo "entalegado" até chegar a Abrantes...pois com o menu destes não há que brincar!

O amigo Tremoço a treinar a técnica de desmonte rápido!

E foi assim que se realizou mais uma Rota da Tigelada, sempre em bom ambiente e em amena cavaqueira. Sem duvida a repetir, voltas destas e com pessoal deste venham mais e melhores! Excelente ideia Nuno, carrega estás no bom caminho....

P.S - De salientar que estivemos ao mais alto nível na segunda parte do passeio, tratados como REIS

Todas as FOTOS CLICA AQUI

Sem comentários:

Publicar um comentário