domingo, 2 de agosto de 2009

III Passeio Convivio - Vale De Horta

Boas companheiros das pedaladas…
Há muito que o BttAmigosDoPedal não davam noticias, mas não pensem que o vício já tinha desaparecido, muito pelo contrário! Os foto-report tem estado ausentes já que eu (Ricardo), sofri uma lesão no joelho e há já um mês que não pedalo!
Como o título indica realizou-se o o III Convívio BTT Vale de Horta, bem é mais um mini convívio em jeito de brincadeira que começou á 3 anos a trás…que consiste em ir fazer um passeio pelos belos trilhos da nossa região! Esta ano contou-se com 15 elementos, eu como ainda não estou recuperado foi fotografar o pessoal nas zonas mais engraçadas!
Foi sempre em ambiente de grande animação e parodia, com um andamento bem levezinho, já que algum pessoal só anda uma vez por ano de bicicleta, é sem duvida uma manha de animação e descontracção. Claro que não podia faltar um belo almoço, que como tem sido nas edições anteriores é religiosamente nas festas de Verão do Brunheirinho, sempre o belo do frango assado e as belíssimas imperiais bem fresquinhas…escusado é dizer que o almoço é sempre bem regado!



































7 comentários:

  1. OLA BOA TARDE AMIGOS DO PEDAL.Foi por acaso que descobri o vosso blog, e fiquei muito feliz por vêr que a malta da minha terra se anda a divertir a grande.Quem me dera estar ai para vos poder acompanhar o meu nome ELIO DUARTE do VALE DE HORTA e a muito que vivo no ALGARVE e pouco tenho ido ai ultimamente mas tenho já muitas saudades e gostaria se for possível que me mantenham informado de vossos passeios para quem sabe quando por ai aparecer vos poder acompanhar.Por hoje é tudo me despeço com um grande abraço aos amigos do pedal

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=7Ik1Aa3iE6U

    ResponderEliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=dsD7m5lZrcg&NR=1
    a malta também se diverte aqui no algarve

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=TplPpshCE2s&feature=related
    é sempre a pedalar bem as vezes!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. http://www.youtube.com/watch?v=5GzzD3dSFis
    para os meus amigos do pedal aqui fica uma boa exibição bem radical

    ResponderEliminar
  6. http://www.youtube.com/watch?v=JsXLaDOyHu4&feature=related

    ResponderEliminar
  7. http://www.youtube.com/watch?v=mNwtHbdNiUU&NR=1

    ResponderEliminar