domingo, 27 de setembro de 2009

Foto Report Passeio RHC - Torres Novas - 27/09/2009

Boas pessoal das lides do BTT!
Hoje foi sem duvida uma manha brutal de btt...valeu bem a pena a deslocação a Torres Novas, mais propriamente a um Passeio Convívio organizado pelo RHC, mais uma vez os parabéns ao pessoal do RHC, esteve tudo 5*****, desde os trilhos, a boa vontade e simpatia das pessoas, almoço, reforço...muito bom mesmo, fizeram ver muitas organizações que por ai andam.

Elementos: Ricardo
Nelson
Francisco

O Francisco esteve pela primeira vez num "evento" desta natureza...foi sempre a rir e a curtir com ele, no fim ficou muito satisfeito com esta nova experiencia e ficou a vontade de voltar a experimentar (pode ser que o bixinho pegue...)

Quando aos trilhos, paisagens e afins, ficamos maravilhados com esta zona era nos totalmente desconhecida, acreditem é muito fixe mesmo; houve de tudo desde longas subidas algu durinhas mas ciclaveis, singles de regal os olhos, muita pedrinha para praticar a técnica, sem duvida um local a pedalar em breve.
Percorremos assim cerca de 40km na companhia de mais ou menos 60 bttistas...chegando ao fim, chegou a segunda parte, aquele que todos nós gostamos! Nesta parte tudo ao mais alto nivel um optimo franquinho assado, recado com umas minis fresquinhas e um bom tinto :-).

Mais uma vez os parabéns ao Henrique e a todos os elementos do RHC em nome do BTTAMIGOSDOPEDAL.































domingo, 20 de setembro de 2009

Despedida do Verão 20-09-2009






















Boas rapaziada das pedaladas!
Pois é como é do conhecimento de todos vós este foi o ultimo fim de semana do Verão, e nós coma andamos desesperados pela a abertura do tempo fresco e molhada, tivemos de fazer uma despedida á altura.
Elementos á partida:
Ricardo Almeida
Nelson
Sendo que estava combinado o encontro com Pedro Fortuna na zona do Telhado.
Assim sendo eu e o Nelson arrancamos de Abrantes com destino a São Miguel...por esta altura notava-se um fresquinho matinal agradável, rolamos por asfalto para aquecer, subindo então para São Miguel já por um trilho com muita pedra. Chegando a São Miguel descemos em direcção ao Casal das Areias; rolando um pouco por alcatrão ate ao Vale Cortiça; rumando em direcção ao Casal do Telhado (a partir daqui com a companhoa de Pedro); subimos então ate a Mata dos Ingleses; Valeira; Chamine, onde foi feita a nossa paragem na tasca para a bela da fresquinha...reabastecidos de cevada, rumamos em direcção ao Casalão, Bemposta (por este altura o Pedro ruma em direcção ao Vale de Horta), nós continuamos em direcção aos Vales, Telhado, Casal do Meirinho e finalmente Abrantes.
Foi uma volta muita divertida e bastante rolante, não deixando de ter umas subidinhas pelo meio bastante engraçadas e divertidas de se fazerem.
Trip Dist: 59,25km
Foi sem duvida uma manha bem passada!